Orientação para vestibulandos

O site do InPA contém um artigo curto e interessante sobre a tensão pré-vestibular e dicas de como melhorar a performance. As orientações são do psicólogo comportamentalista Fábio Augusto Caló, deBrasília.

31 Responses to Orientação para vestibulandos

  1. Josiel Nascimento Barbosa disse:

    Bom dia, ou Josiel Gostaria de estar disputando uma vaga nessa empresa.
    Me retorne se puder, por Gentilela.

    Agradeço a Atenção.

  2. juliana disse:

    jujuzinhacarinhosa@ Hotmail.com

  3. Lorena disse:

    lollydmais @hotmail.com ou lolly1doce@gmail.com Gente to precisando de trabalhar primeiro emprego me ajudem qualquer coisa ta ai o meu email.!

  4. acho muito bacana esta oportunidade que vcs estao dando para os jovens

  5. Denise disse:

    Estou mandando meu e-mail para qualquer informação sobre o curso
    denizinha-tdb@hotmail.com

  6. sayonara disse:

    estou precisando muito trabalhar qualquer coisa sobre o curso por favor manda pro e-mail aí!
    Obrigada e fica com Deus!

  7. edivania disse:

    onde acontecem esses programas de jovem aprendiz

  8. Francine Nogueira disse:

    tenho 16 anos cursando 2°grau extremamente competente e comunicativa, Atendimento ao público em geral incluindo telefone, ótima digitação, organização e contagem de estoque e abastecimento de mercadorias em área de vendas.

    para contatos:49744845
    francine_the_best@hotmail.com

  9. Thais Cristina disse:

    Oi, como vai ? Qualquer sugestão de empregos, ou cursos por favor me avisem. Fiquem com Deus

  10. izadora nogueira disse:

    sou de Assis tenho 17 anos estou cursando o 3° ano do ensino medio
    qualquer sugestão de emprego me avisem

  11. Daniele disse:

    Estou querendo muito um emprego, espero ter oportunidade, afinal PRIMEIRO EMPREGO é sempre BOm ! bjos , Meu email é –> danyll-188@hotmail.com

  12. raquel de freitas oliveira disse:

    pow meu nome e raquel tenho 15anos,moro em vila isabel.nao tenho condisao de pagar um curso queria muito fazer o senai,ja tentei em varios lugares mais nunca consigo gostaria muito de arruma um coisa pra mim fazer estudo a noite.queria começa como prequena aprendiz pra ajuda dentro de cass minha mae nao trabalhar nao poder por que ela ta duente…meu tel e 71703779 ala com a rose…pow eu prciso muito me ajundem…por favor..

  13. Vale a pena bucar todo o tipo de informação quando se pretende prestar vestibular.

  14. josiane zanatti disse:

    Quero informaçoes sobre empregos,estágios onde e como fazer , obrigada

  15. ola meu nome e pamela estou a procura de um empregos.tenho 16 anos estou 1 grau do ensino medio o meu Email.pamela_jdc@hotmail.meu tel.3835-1420 porfavo ñ esquecer de mim estou precisando muito desse emprego..pode ser oque for estou aqui a trabalho não a brincadeira ser me chamar eu agradesso.obrigado

  16. ola meu nome e pamela estou a procura de um empregos.tenho 16 anos estou 1 grau do ensino medio o meu Email.pamela_jdc@hotmail.meu tel.3835-1420 porfavo ñ esquecer de mim estou precisando muito desse emprego..pode ser oque for estou aqui a trabalho não a brincadeira ser me chamar eu agradesso.obrigado

  17. crislaine silva fernandes disse:

    Contribuir com minhas habilidades em benefício desta renomada instituição, fazendo parte efetiva do grau de colaboradores, tendo compromisso, respeito e fidelidade como funções principais.

  18. denise maria disse:

    Oi gente meu nome é Denise,tenho 20 anos estou no terceiro ano do ensino médio.Bom estou a procura de um trabalho não só para ajudar a minha família, mais também para que eu possa fazer algum curso,então só estou dependendo de voces prometo que darei o melhor de mim e por favor me mande uma resposta obrigada pela atenção.

  19. Mariane Farias Lopes disse:

    Mariane.marigata@hotmail.com ola pessoal preciso trabalha nao moro com meus pais por isso preciso trabalha.

  20. frncisco carlos gonçalves da silva. disse:

    Eu gostaria muito de ganha uma vaga de ótimo emprego nesta empreza maravilha.espero uma resposta sobre o mesmo. agradeço a atenção.

  21. munitielley disse:

    Gostei

  22. Ilana Muniz disse:

    Nexmobile! A empresa que decidiu fidelizar usuários de telefonia pré-pagos claro,vivo,tim e oi, fale muito mais, e conquiste uma renda extra!
    Você precisa entender que não se trata de dinheiro fácil, e nem de uma fórmula mágica. E sim de um trabalho honesto e legal que pode lhe render uma boa renda extra trabalhando na internet.
    Não há limites para seus ganhos. Com apenas um único investimento mínimo você terá a oportunidade de Ganhar Dinheiro todos os dias, o retorno será garantido e infinito.
    entre no link abaixo e veja como
    http://www.nexmobile.com.br/?ind=rendagora

  23. Vera Duarte disse:

    Vera Duarte

    Nascimento: 02/12/1996

    Brasileira, RJ, Solteira

    Rua Walter Ferreira nº:686 – Cidade Naval

    Praia de Mauá – Magé – RJ – CEP.: 25.930-000

    Tel.: (21) 2631-8953 Cel.: (21) 6884-5514

    Cargo proposto: Disponível

    Formação Acadêmica: Ensino Médio Incompleto (cursando)

    Cursos: Inglês

    Qualificações Profissionais: Primeiro Emprego

    Perfil: Venho por meio desta, apresentar minhas qualificações e força de vontade para inicia com dedicação e responsabilidade a oportunidade que me for oferecida usando meus conhecimentos gerais diante da empresa disposto a aprender e ao mesmo tempo instruir de tal maneira que eu possa suprir todas as necessidades da empresa dando produtividades, qualidade e satisfação total aos clientes subordinados.
    Responsabilizo-me pela veracidade das informações acima.

  24. Celeste p. Imbiriba disse:

    Gostaria de saber se na entrevista no menorte aprendiz temos que pagar uma taxa de 25 reais

Deixe um comentário

