Estágio na ELETRONUCLEAR

A ELETRONUCLEAR mantém seu processo de seleção de estagiários aberto, para várias formações acadêmicas.

Os interessados deverão preencher o formulário “Inscrição de Candidato a Estágio”, atentando para os requisitos obrigatórios abaixo, cujo não atendimento a qualquer um deles implicará na sua exclusão do processo de seleção:

• Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou maior que 6,5 em 10 (eliminatório);

• Estar cursando a partir do 5º período do curso de graduação, para estudantes do 3º grau;

• Estar cursando a partir do 2º ano para estudantes de ensino técnico fundamental (médio técnico);

• A Instituição de Ensino deverá ser conveniada com a Eletronuclear. Esta informação deverá ser obtida na Instituição de Ensino.

Informamos, abaixo, os valores referentes a Bolsas e o benefícios concedidos pela Eletronuclear, bem como a relação de Instituições de Ensino que mantemos convênios:

Nível Médio Técnico

4 (quatro) horas = R$ 241,60 (duzentos e quarenta e um reais e sessenta centavos);

6 (seis) horas = R$ 362,40 (trezentos e sessenta e dois reais e quarenta centavos).

Benefícios concedidos

Vale Transporte (custo total da Empresa);

Ticket Refeição = R$ 8,65 (23 unidades por mês);

Seguro de Vida em Grupo (custo total da Empresa).

Por ocasião da convocação para entrevista na Eletronuclear, serão necessários os seguintes documentos:

• Foto 3/4 recente;

• Curriculum vitae atualizado;

• Boletim / Histórico escolar (comprovando o Coeficiente de Rendimento Escolar exigido);

• Declaração da Instituição de Ensino comprovando o período/ano mínimo definido acima com a data de previsão de término do curso;

• Caso a Instituição de Ensino seja particular, é necessária a apresentação de comprovante de pagamento da mensalidade escolar.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo telefone 2588-7485 (Juliana) no horário comercial, ou através do e-mail estagio@eletronuclear.gov.br.


25 Responses to Estágio na ELETRONUCLEAR

  1. leonardolilla disse:

    Olá, aceito parceria sim, assim que você adicionar meu banner entre em contato comigo q adicionareio seu ok….tenho banner em meu blog…
    http://www.infoip.wordpress.com...
    valeu parcero

    • Fernanda disse:

      Boa noite, eu Fernanda gostaria muito de ter uma oportunidade na empresa, para meu desempenho profissional e qualificação em minha área que é Segurança do Trabalho, obrigada.

  2. jpdavide disse:

    Parceria aceite. Já adicionei seu banner
    Tou esperando que adicione o meu
    Cumps

  3. ADRIANA GUIMARAES disse:

    gostaria muito de estagiar na eletronuclaear para para futuramente adquirir conhecimento e esperiencia.

  4. pamela disse:

    oi gostaria de estagiar sim, busco um futuro melhor e acredito q a eletronulear ira me ajudar entre em contato comigo muito obrigada

  5. Henrique HPS disse:

    será que ainda terá esse concurso?
    já estamos desanimados

  6. Henrique HPS disse:

    sobre o adolecente aprendiz dos correios junto ao senai

  7. OI EU SOU RAFAEL ,E GOSTARIA MUITO DE ESTAGIAR NA ELETRONUCLEAR,ONDE TENHO CERTEZA QUE TERIA UM OTIMO DESENVOLVIMENTO PROFICIONAL…

  8. Renata Paula da Silva

    Informações Pessoais

     Endereço: Av. Minas Gerais n° 348
     Bairro: Cidade Kemel
     Telefone: (11) Cel: 85909814 / 8618 – 7626 / 3462 – 18769 (recado com lazinha) 4732 – 2214 / 9467 – 7588 (recado Kátia)
     Estado Civil: Solteira
     Data de nascimento: 03/05/1986
     Cidade: Poá – SP
     Nacionalidade: Brasileira

    Escolaridade

     Ensino Médio Completo

    Objetivo

     A disposição da Empresa

    Experiência Profissional

     Vendedora
     Ajudante Geral
     Balconista
     Auxiliar de Limpeza
     Repositóra
     Operadora de Caixa
     Auxiliar de Produção

    Qualificação

    Dinamismo, Facilidade em relacionamento com público, pró–ativa, diposta a execer qualquer cargo.
    Quero concretizar minhas tarefas com agilidade e qualidade, com o intuito de ampliar meus conhecimentos e assim dar continuidade a minha carreira profissional.
    Qualquer duvida que surgir da vossa empresa estarei disposta a esclarecimentos.

    Renata Paula da Silva

  9. Bianca Gordiano Gonçalves disse:

    eu gostaria porque eu quero um bom futuro para mim

  10. glayce disse:

    Eu desejo fazer estagio de tecnica em quimica na eletronuclear. Me dar uma força.

  11. Nelma da Silva Gomes disse:

    Sou formada recentemente na Radiologia, gostaria de uma oportunidade para estagiar na eletronuclaear para futuramente adquirir conhecimento e esperiência, onde tenho certeza que teria um ótimo desenvolvimento profissional…

    Desde de já eu agradeço, me envie uma resposta.

    Nelma

  12. Joice disse:

    Nome:Joice Santos dos Reis
    Idade:14 anos
    Data de nascimento:21/07/1995
    Endereço:Av.dos brasileiros/715 Itapevi-sp
    Bairro:Pq Suburbano
    Tel:4773-6625
    Cel:7522-2543
    Cursando:Ensino Fundamental
    Cursos:Informática treinamento básico e Inglês concluindo
    Estado cívil:Solteira
    obs:Tenho uma facilidade imensa de aprende algu.Aqui em casa somos eu minha mãe e meu irmãozinho de 8 anos minha mãe é empregada doméstica e so ela trabalha,meu pai é separadpo da minha mãe mais ele da uma pensão qui não da nem pra gente se alimentar direiro. Minha mãe paga meu curso de ingês com o maior sacrificio, trabalha até dia de sábado as vezes pra não faltar nada pra mim e meu irmão. Gostaria muito de trabalha para ajuda-a a pagar meu curso de inglês que sempre foi meu sonho. Sonho mto em um dia ir pra Inglaterra estudar ingês lá. Meu sonho estou realizando ki é o cursinho de inglês mais a minha outra parte é ganhar a bolsa na Inglaterra para poder fazer curso de 4 anos la e depois voltar para o Brazil. Mais pra isso tenho qui trabalhar rapidamente para ajuntar um dinheiro pra mim realizar meu sonhoi porque minha mãe não vai ter condições de pagar uma escola la pra mim. Por favor me ajude preciso muito da ajuda de vocês!
    Obrigado.

  13. Paola Carvalho de Oliveira disse:

    Olá
    Meu nome e Paola Carvalho de Oliveira,
    gostaria de estagiarna eletronuclear…
    Obrigada desde já e aguardo a resposta…

  14. mayara abreu de souza disse:

    olá,
    meu nome é mayara, gostaria de saber como posso estagiar na eletronuclear, quando irá abrir novas inscrições e etc.
    obrigada e aguardo resposta…

  15. Sem noção colar o currículo neste comentários ou dizer que quer trabalhar na empresa. E dai? Acha que alguem vai ler e vai ficar com dó e por isso vai te chamar?

  16. Cátia da C.Bento disse:

    Gostaria muito de estagiar na eletronuclear pois tenho muito o que passar e aprender com a empresa para que juntos alcançemos o sucesso.

  17. jessica dayane disse:

    olá,
    meu nome é jessica,gostaria de estagiar na eletronuclear, para da o
    melhor de mim para a empresa e adquirir esperiencia .
    telefone:88233092

  18. diana disse:

    oi,
    meu nome é diana,gostaria de estagiar na eletronuclear, para da o meu melhor porq estou precisando de um emprego so tenho apenas 14 anos, e preciso ajudar minha mãe a acabar de refomar nossa casa entao se caso voces precisar de alguem estou aqui muito obrigada .
    Tel:3855-0051 ou cel : 7585-9382, 9292-0764 .

  19. Meu nome é Renato Assis Santiago de Almeida. Gostaria de saber como posso ter um contato mais eficaz com a eletronuclear para fins de estágio. Tenho 23 anos e estou cursando Engenharia Elétrica na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
    obrigada e aguardo resposta…

  20. Ola, meu nome é isabela gostari de estagiar na eletronuclear pra dar o melhor estou precisando trabalhar muiito para entra em contato comigo (11) 61209656 ou (11)25415535

  21. katyelen apareida da silva lima disse:

    estou a procura do meu primeiro emprego espero que vocês possam me dar essa oportunidade

  22. katyelen apareida da silva lima disse:

    entre em contato com a katyelen (011)5397-1513

  23. estou a procura do meu primeiro emprego para garantir o meu futuro por favor me ajudem obrigada

  24. Rafaela Martins dos Santos disse:

    eu quero fazer parte e trabalhar na empresa pois precisso e nersesito muito, estou desempregada e tenho obrigacoes a cumprir

Deixe um comentário

