Breves dicas para se dar bem no emprego/estágio

1- Sorria!

Sorria, dê bom dia a todos, diga sempre, por favor, e obrigado. Não custa nada e os caminhos se abrem ou se tornam mais amenos

2- Está com dúvidas? Pergunte!

Não fique sofrendo e pergunte! Deve haver alguém aqui que saiba como resolver o seu problema…

3- Organie seu espaço e seu tempo

Trabalhe com concentração e saiba a hora de conversar e a hora de silenciar.
 

4- Estressado com a sobre carga de trabalho?!

Relaxe! E lembre-se que aqui o essencial é o trabalho em EQUIPE.

… BOM TRABALHO! 😀

Fonte: Imtsp

8 Responses to Breves dicas para se dar bem no emprego/estágio

  1. Fabio Hudson disse:

    Muito obrigado, por essas dicas,são otimas para jovens que estão querendo trabalhar
    como eu.vocês poderia dar mas oportunidades aos jovens enteressados
    Obrigado pela atenção!!!
    Ass:Fabio Hudson Luiz G.Correa.

  2. yago disse:

    muito bom
    gostei pela essas dicas

  3. adriane teotonio da silva disse:

    gostaria de saber as materia que vai cair na provas eu sei que vai cair portugues,matematica e ciencia queria saber qual sera os temas que vai cair na provas. obrigado

  4. vanessa sousa disse:

    Olha essas dicas paramim , foram muito importanticemas na hora q eu mais precisei.

  5. Luciana disse:

    Muito obrigado pelas dicas

  6. Bárbara disse:

    Gostei desse site…Ele me deu dicas essenciais para o meu emprego…bjs

  7. brendon disse:

    eu vou trabalhar na new center em ribeirão pires e é meu primeiro emprego espero causar boa impressão

  8. Max carvalho disse:

    Gostei muito.obrigado por essas dicas com certeza me ajudaram muito

Deixe um comentário

