Quem pode estágiar


Segundo leis federais, todos os alunos a partir dos 16 anos de idade, regularmente matriculados nas instituições de ensino públicas e privadas, com freqüência comprovada, sejam em níveis superior de graduação ou em cursos de tecnologia, educação profissional ou ensino médio.

FONTE: Estágio Responsável

3 Responses to Quem pode estágiar

  1. karoline mendes disse:

    tenho 16 anos e preciso trabalhar urgentimente pois tenho uma filhinha de 7 meses ,obrigada estarei esperando um recado por e_mail

  2. caroline xavier acosta disse:

    oi
    eu to precisando muito trabalhar ajudar a minha familia

  3. caroline xavier acosta disse:

    eu tenho 16 anos quero muito trabalhar ajudar minha familia obrigado estarei aguardado uma resposta

Deixe um comentário

