Benefícios do Estágio

– Facilita o acesso ao mercado de trabalho;

– Incentiva o desenvolvimento de postura profissional;

– Auxilia a avaliação de habilidades em um determinado campo de trabalho;

– Minimiza o impacto da passagem da vida estudantil para a vida profissional;

– Contribuí para o aprimoramento das experiências práticas, aliadas às tóricas;

– Propicia a descoberta e aprimoramento de qualidades pessoais.

FONTE: Estágio Responsável

6 Responses to Benefícios do Estágio

  1. amanda rosa boff disse:

    Oii sou Amanda da Rosa Boff tenho 16 anos estou cursando o 8 ano do ensino fundamental na escola pedro vicente viamão ,quero muito conseguir um emprego como jovem aprendiz tenho um pouco de conhecimento em vendas pois minha mae revende lingerie,sou comunicativa . Meus pais sao separados e preciso muito ter o meu proprio dinheiro .

  2. amanda da rosa boff disse:

    Oii eu sou Amanda da Rosa Boff tenho 16 anos e quero muito conseguir um emprego como jovem aprendiz , estou cursando o ensino fundamental . Meu email : amandarosa789@yahoo.com

  3. Jéssica disse:

    Oi Amanda eu sou jovem aprendiz pela Espro, é uma instituição sem fins lucrativos que oferece aos jovens uns curso básico de 2 meses para prepara los para o mercado quando o curso é completo, o jovem é inserido no mercado de trabalho pelo Espro em empresas parceiras através de entrevistas.

  4. nirv.org.ua disse:

    What’s up, after reading this remarkable article i am too delighted to share my experience
    here with friends.

  5. luiz guilherme vieira de alcantara disse:

    Tenho 14 anos data 26\01\2002

Deixe um comentário

