Concurso do IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou o edital do concurso para preencherá 33.012 vagas. A remuneração varia de R$ 900 a R$ 1.600. Para todos os cargos, a jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Há vagas para as funções de agente censitário municipal, agente censitário supervisor, agente censitário de informática[bb], agente censitário administrativo e agente censitário regional.

O prazo de inscrição vai de 21 de setembro a 6 de outubro. Interessados devem acessaar site da Censgranrio , responsável pela seleção. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 18 a R$ 30. O processo seletivo inclui apenas prova objetiva.

70 respostas para Concurso do IBGE

  1. Fernanda disse:

    qual a idade ideal para começar a trabalhar, se passar no concurso?

  2. carina disse:

    em que cidade está situado essas vagas de emprego?
    qual a idade ideal para começar ?

  3. vanessa disse:

    Esse concurso é para as pessoas de 14 a 24 anos de idade?

  4. Jéssica Priscila disse:

    tenho 15 anos posso fazer a prova?
    e se passar possso começar a trabalhar?

  5. Alessandro disse:

    pessoa com a partir de 15 anos pode se cadastrar?

  6. sandra santana santos disse:

    ola me chamo sandra moro guarulhos tenho 16 anos estou a procura de um emprego.
    gostaria muito de mostra minha competencia.

  7. Daniel disse:

    qual e a idade requerida para se cadastrar ? e precisa de alguma experiencia para poder fazer a prova ?

  8. [...] Concurso do IBGE [...]

    • Leoncio disse:

      PARABÉNS VANESSA POR SUA FORÇA DE VONTADE E CORAGEM DE LUTAR, MUITAS GAROTAS NA SUA IDADE ESTÃO APENAS PENSANDO EM DAR O GOLPE DO BAÚ OU SIMPLESMENTE SE PROSTITUIREM, FIQUEI EMOCIONADO COM SUAS PALAVRAS TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO VC MERECE. LÉO – FORTALEZA/CE
      04/12/2011 UM GRANDE ABRAÇO MINEIRINHA

      Responder

  9. vanessa gonçalves ribeiro disse:

    Meu nome é vanessa,tenho 18 anos ,estou cursando1 grau do emcino médio,e n consigo arrumar um emprego,pois não tenho esperiência em muita coisa trabalho desde meus 9 anos mas e so com crianças,tenho referências.
    OS curssos que tenho:auxiliar administrativo e computação basica curssados na fatec cdl, e o motivo que lhes estou mandando essa mesagem,e por que as pessoas q eu trabalho estão indo embora,e não sei o q faser presiso d uma oportunidade pra mim emgresar no mercado d trabalho,prometo dar o maximo d mim e faser o q puder pra alcansar meus ideais, meu telefone:85322747obrigado

    • camila caroline disse:

      olá gostaria de mim escrever para fazer a prova como faço para mim cadastrar tenho 17 anos e gostaria de trabalhar para poder ajudar a minha familia.

    • Leoncio disse:

      PARABÉNS POR SUA FORÇA DE VONTADE E CORAGEM DE LUTAR, MUITAS GAROTAS NA SUA IDADE ESTÃO APENAS PENSANDO EM DAR O GOLPE DO BAÚ OU SIMPLESMENTE SE PROSTITUIREM, FIQUEI EMOCIONADO COM SUAS PALAVRAS TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO VC MERECE. LÉO – FORTALEZA/CE
      04/12/2011

    • Leoncio disse:

      PARABÉNS VANESSA POR SUA FORÇA DE VONTADE E CORAGEM DE LUTAR, MUITAS GAROTAS NA SUA IDADE ESTÃO APENAS PENSANDO EM DAR O GOLPE DO BAÚ OU SIMPLESMENTE SE PROSTITUIREM, FIQUEI EMOCIONADO COM SUAS PALAVRAS TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO VC MERECE. LÉO – FORTALEZA/CE
      04/12/2011

      Responder

  10. Thiago disse:

    Parabéns pelo site. Muito útil e informativo.

    A busca pelo primeiro emprego é um dos desafios mais importantes das nossas vidas. É sempre bom ter esse tipo de apoio nestas horas.

  11. aline disse:

    Oi gostria de saber aparti de quantos anos podemos participar desse projeto e se tem esse projeto em fortaleza?
    obg

  12. Joice disse:

    Nome:Joice Santos dos Reis
    Idade:14 anos
    Data de nascimento:21/07/1995
    Endereço:Av.dos brasileiros/715 Itapevi-sp
    Bairro:Pq Suburbano
    Tel:4773-6625
    Cel:7522-2543
    Cursando:Ensino Fundamental
    Cursos:Informática treinamento básico e Inglês concluindo
    Estado cívil:Solteira
    obs:Tenho uma facilidade imensa de aprende algu.Aqui em casa somos eu minha mãe e meu irmãozinho de 8 anos minha mãe é empregada doméstica e so ela trabalha,meu pai é separadpo da minha mãe mais ele da uma pensão qui não da nem pra gente se alimentar direiro. Minha mãe paga meu curso de ingês com o maior sacrificio, trabalha até dia de sábado as vezes pra não faltar nada pra mim e meu irmão. Gostaria muito de trabalha para ajuda-a a pagar meu curso de inglês que sempre foi meu sonho. Sonho mto em um dia ir pra Inglaterra estudar ingês lá. Meu sonho estou realizando ki é o cursinho de inglês mais a minha outra parte é ganhar a bolsa na Inglaterra para poder fazer curso de 4 anos la e depois voltar para o Brazil. Mais pra isso tenho qui trabalhar rapidamente para ajuntar um dinheiro pra mim realizar meu sonhoi porque minha mãe não vai ter condições de pagar uma escola la pra mim. Por favor me ajude preciso muito da ajuda de vocês!
    Obrigado.

  13. Amanda disse:

    Oi gostria de saber aparti de quantos anos podemos participar desse projeto e se tem esse projeto em são Paulo..Obrigado

  14. Dayane Beltrame disse:

    Eu gostaria muito de ter a oportunidade de trabalho com essas que vcs estao oferencendo.
    Sou do litoral de sao Paulo, estudante,cursando o 2° grau do ensino medio, tenho 16 anos. Fasso cursos extras curriculares.
    E sou muito determinadade com as coisas que custumo fazer!

    TEL (013) 3507-5635
    CEL (013) 9737-5507
    CEL (013) 9600-4235
    CEL (013) 9787-5893

    Obrigada Dayane Beltrame

  15. oie disse:

    oi com que idade pode começar a tarbalhar?

  16. oie disse:

    com que idade eu posso começar a trabalhar?

  17. oi ,meu nome e marlon tenho 13 anos , e gostaria de saber quais os documentos necessarios e aonde que deve faser as provas.

  18. luiza disse:

    precisa de cpf para se inscrever no jovem aprendiz?

  19. janaina disse:

    gostaria de saber se é nacessário
    alguma experiencia?e quanto tempo dura o curso.

  20. oi!boa tarde(ou noite)
    é necessario alguma esperiencia?
    e tenho 15 e aonde eu me escrevo?
    me ajude a minha condicao é pessima.

  21. emanuelle disse:

    eu queria saber como q eu fasso pra vê o assunto q é para estudar

  22. gleyson disse:

    tenho 16 anos posso participar da prova do ibge

  23. karine disse:

    tenho 15 anos posso partiçipar do ibge
    nessecito muito condição pouca

  24. danielli da silva disse:

    gostaria de saber si posso fazer o concurso so ibge?
    tenho 14 anos, mas em maio faço 15

  25. Karla Ribeiro disse:

    Olá, tenho 16 anos e quero muito arrumar um emprego…Tenho facilidade de aprender, de fazer amizades e sou muito comunicativa… Estudo de manhã e gostaria de saber se posso fazer o concurso. Se eu passar qual seria os horários disponiveis para o trabalho? Espero resposta…

    Grata
    Karla

  26. Murilo Batista Jordão disse:

    Olá, estou a procura de emprego em São Paulo – SP, tenho 16 anos e não tenho experiência, porém estou em busca de uma nova oportunidade profissional, onde possa demonstrar minhas aptidões e expandir meu conhecimento, objetivando o crescimento da organização e meu aprimoramento pessoal.
    Grato.

  27. nilmar nascimento dos santos disse:

    ola eu sou nilmar estou a busca do meu primeiro enprego depois que eu acabei de segui a carreira militar no exercito brasileiro

  28. oi meu nome é jessica teho 18 anos , e adoraria ter um oportunidade de emprego ter seguir um carreira de bom valor pra mim .
    [79] 98147047

  29. Maria disse:

    olá, gostaria mt de ter essa oportunidade. como eu faço para me inscrever?

  30. Emprego público é uma boa opção.

  31. brena martins disse:

    boa noite meu nome é brena e gostaria de mim escrever como eu faço? gostaria muito dessa oportunidade pois em minha casa precisa muito la so é eu minha mae e meu irmao gemeo minha ma nao tem os estudos completos e por isso trabalha em casa de familia recebendo R$300;00 e no momento estou cursando o primeiro ano do ensino medio e estou aciosa esperando sua resposta

  32. Joyce Rocha disse:

    Qual a idade ideal para começar a trabalhar ??

  33. pollyanna disse:

    tenho 14 anos e quero fazer o concurso será que posso?

  34. marcos da silva pereira disse:

    oi meu nome é marcos
    tenho 15 anos de idade
    estou no 1°ano do ensino médio
    tenho curso de informática
    windows
    word
    access
    excel
    power point

    estou em busca de um emprego, meu primeiro emprego
    espero trabalhar na área de caixa
    estudo das 7:00 as 12:30
    empresa interessada
    ligue: (011)7117-1041
    espero poder ajudá-lo em sua empresa

  35. Aleff Sarges disse:

    Pessoas que tem mas qualificação no mercado de trabalho são mas privilegiada?

  36. matheus alexandre disse:

    quando vai ser o concurso do IBGE de 2011?

  37. Sou do estado da Bahia,mas vivo fora do pais por falta de oportunidade,,gostaria de trabalhar com o IBGE,que tal governo do estado? espero que me deem trabalhos

  38. oi meu nome e leticia brabosa eu tenho 16 ano gostaria de um trabalho para ajudar a minha mae por favor

  39. oi eu tenho 16 ano gostaria um trabalho para ajudar a minha mae por favor ner ajudar

  40. Ana Caroline disse:

    Olá meu nome e Ana Caroline,tenho 14 anos e gostaria de saber
    se tem vagas para eu me inscrever para o jovem aprendiz .?

  41. Dayane Ribeiro Campos disse:

    Olá tenho 17 anos , moro em Goiânia – Goiás , gostaria de saber como faço a inscrição para o menor aprendiz.

  42. Lilian disse:

    Boa tarde, Gostaria de saber qual procedimento para se inscrever para o jovens aprendiz.

    aguardo retorno.

    obrigada.

  43. jamylle disse:

    ola meu nome é jamylle tenho 15 anos gosto muito de trabanha e quero uma oportunidadede!!!

  44. gabriela disse:

    meu nome e Gabriela,gostaria de saber qual é a idade ideal para fazer a inscrição?

  45. Erisvaldo Elesbão disse:

    Todos tem condições de apreder e engresar em um primeiro emprego e ter uma carreira de susseço :pois todos são seres humanos e que se adapta no meio que estar , assim desenpenhando sua funsão com soseso /TODOS DEVE TER A OPORTUNIDADE DE MOSTRA O QUE PODE FAZER PARA AJUDAR NO CRESCIMENTO DE UMA GRANDE ENPRESA.COMO A PETROBRAS BR.

  46. grace kelly disse:

    boa noite estou dispota a trabalhar de corpo e alma para me ajudar amii e minha familha minha mãe gosta ria muito de trabalhar pos é meu primeiro em prego q é registrado quero muito trabalhar para ser alguem na vida e se mederem essa oprtunidade eu vou mostra o meu potesial e mostra q vou fazer a empresa fazer o cresimento com a chase que me darem

  47. Fabricio Silva Velloso disse:

    Meu nome é Fabricio S. tenho 17 ano. e desejo muito trabalhar nesta impresa.

  48. nome:Joyce de Souza Monte
    E-mail:johhamoavida@hotmail.com
    Idade:16 anos
    Bairro:villa marcelo
    Rua:Ana Amelia do Nascimento nº112
    Tel:5979 2361/5979 7309
    Cel:96606236/51630670
    Data de nascimento:29/07/1996
    Objetivo:Bom quero muito trabalhar para ajudar dentro de casa,mais o meu maior objetivo e trabalhar para manter meus gastos,não gosto de depender das pessoas afinal ja sou bem grandinha…
    Bom é isso espero conseguir

  49. taina disse:

    oi me chamo taina tenho 16 anos gostaria muito do imprego estou no utimo ano presiso de un emprego para pagar a universidade sei espanol fruente ,sei basico de ingles, sei agentino fruenti,estudei 6 anos forra do brazil ,sou inteligente,com fozza de vontade de trabalhar !
    preciso saber cuando serian as provas ?
    cuanto pagarian?
    i aonde presiso ir ?

  50. Vitor Santos disse:

    ola ,meu nome e vitor e tenho15 anos gostaria que vocês mim ajudacem a aruma e esse primeiro emprego e uma coisa que pesso a o senhor todos os dia e eu espero que o senhor mim ajude primeiramente so tenho que agradeser primeira mente a deus segundo a voces obrigada

  51. andressa silva
    estou interessada a fazer essa prova

  52. Ilana Muniz disse:

    Nexmobile! A empresa que decidiu fidelizar usuários de telefonia pré-pagos claro,vivo,tim e oi, fale muito mais, e conquiste uma renda extra!
    Você precisa entender que não se trata de dinheiro fácil, e nem de uma fórmula mágica. E sim de um trabalho honesto e legal que pode lhe render uma boa renda extra trabalhando na internet.
    Não há limites para seus ganhos. Com apenas um único investimento mínimo você terá a oportunidade de Ganhar Dinheiro todos os dias, o retorno será garantido e infinito.
    entre no link abaixo e veja como
    http://www.nexmobile.com.br/?ind=rendagora

  53. Vera Duarte disse:

    Vera Duarte

    Nascimento: 02/12/1996

    Brasileira, RJ, Solteira

    Rua Walter Ferreira nº:686 – Cidade Naval

    Praia de Mauá – Magé – RJ – CEP.: 25.930-000

    Tel.: (21) 2631-8953 Cel.: (21) 6884-5514

    Cargo proposto: Disponível

    Formação Acadêmica: Ensino Médio Incompleto (cursando)

    Cursos: Inglês

    Qualificações Profissionais: Primeiro Emprego

    Perfil: Venho por meio desta, apresentar minhas qualificações e força de vontade para inicia com dedicação e responsabilidade a oportunidade que me for oferecida usando meus conhecimentos gerais diante da empresa disposto a aprender e ao mesmo tempo instruir de tal maneira que eu possa suprir todas as necessidades da empresa dando produtividades, qualidade e satisfação total aos clientes subordinados.
    Responsabilizo-me pela veracidade das informações acima.

  54. gabriel henrique disse:

    Gabriel Henrique
    12/05/1997
    Brasileiro,sp,solteiro
    Rua: belmira marim nº 5552
    Cep :04846010
    Tel.:(11) 958112259 (11) 983510245
    Email: gabrielmlk77@outlook.com

    Cargo proposto: Disponível
    Formação Acadêmica: Ensino médio 2º (cursando)

    Curso: Informática,Administração e contabilidade.(básicos)

    Objetivo: Quero muito trabalho pois já estou bem grandinho para depender dos outros,eu arrumando um serviço vo ajudar nas despesas de casa,pois eu tendo uma oportunidade irei fazer o maximo de mim.
    Agradeço a oportunidade !

    Perfil: Bom estou a procura do meu primeiro emprego faz tem mais infelizmente,não estou conseguindo arrumar.

  55. Victor Gabriel Correa disse:

    Bom dia !
    Meu nome Victor Gabriel Correa, acabei de terminar o ensino médio, tenho 17 anos, não tenho nenhum vicio.
    Conclui curso de informática completo, já trabalhei em uma empresa de transporte de carga,como ajudante de motorista …execução carga e descarga

    gostaria de ter a oportunidade de demonstrar que aprendo rápido e que tenho responsabilidade.

    e-mail margo_seguros@hotmail.com

    MEU telefone 11 971036262

  56. jessica de rezende alvim quero me escrever tenho 15 anos estou no primerio ano do ensino medio gostaria de ter a oportunidade de demostrar que aprendo rapido.

  57. nathielly disse:

    eu quero trabalha agora eu presiso ser depedente de min mesmo

  58. NATALY MONIQUE CECILIA DA SILVA SANTOS ME ES CREVER TENHO 15 ANO ESTO NO PRIMERIO ANO DO ENSINO MEDIO E GOSTARIA DE TER A OPORTUNIDADE DE DEMOSTRR QUE EU APRENDO RAPIDO E QUERO MUINTO SER UMA DAS CANDIDATAS TELEFONE PARA CONTATO E 981284451 OU DA RESIDENCIA 56146264 FALA COM A MINHA MÃE MORO NA REGIÃO DE SANTO AMARO EU ESTUDO A NOITE

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 572 outros seguidores

