Inscrições abertas para programa de estágio na Natura

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Natura 2008. A empresa quer recrutar jovens talentos com potencial para futuros líderes e gestores da empresa. Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Ciências Biológicas, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial, Relações Internacionais, Sistemas da Informação e Tecnologia da Informação.

Podem participar universitários que vão concluir o curso em dezembro do próximo ano (2009). Mas é exigido também inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos no Pacote Office. O prazo é curto: as inscrições se encerram no dia 28 de janeiro. Os cadastros devem ser feitos no site da Cia de Talentos.

7 respostas para Inscrições abertas para programa de estágio na Natura

  1. Aryane lima disse:

    quero fazer a inscrição para o jovem aprendiz do correio
    aonde eu acho q ficha para me escreve ??
    muito obrigado

  2. wandila mari de lima disse:

    acho muito bom fazer esses tipos de serviços para jovem ter oportunidade para o seu primeiro emprego voces estao de parabens

  3. luciana disse:

    Gostaria de saber quando abrirá vagas para estagio? Faço faculdade de ciencias biologics e até o ano que vem ja vou ter o diploma de gestão ambiental

  4. eu estou disposto a estagiar na sua empresa

  5. A empresa esta de parabens, é muito dificil o jovem ter oportunidade do primeiro emprego. Otima iniciativa

  6. Gustavo Vinicius de Souza Lima disse:

    eu tenho curso de assistente administrativo ,e desejo um emprego
    para colocar as coisas que eu aprendi em pratica
    tenho 17 anos ,meu contato (11)98445-94858
    morro com meus pais e desejo um emprego para ajudar minha
    familia ..

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 584 outros seguidores

